segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sobre Fé

"As vezez eu te questiono,
E fico pensando se esta ouvindo.
Eu nao posso Te ver, Te tocar, ou mesmo sentir você,
Então como que eu sei se você esta aqui?

As vezez fico bravo com você,
Quando vejo coisas ruins acontecendo com pessoas boas.
Eu fico imaginando por que você não os salvaria.
Me faz pensar se você é real.

As vezes quando começo a orar para ti,
Eu consigo sentir que você esta la comigo,
Olhando sobre mim como seu filho,
Me Abençoendo com sua graça.

As vezes quando te vejo claramente,
Quando eu vejo pequenos Bebês ou em sorrisos carinhosos,
Pessoas Generosas e na Beleza da natureza,
Aquilo me faz acreditar com todo meu coração.

As vezes minhas perguntas sobre você não importa,
Apesar de que nunca há respostas definitivas.
Eu tenho fé em seu amor
Me perdoe, Deus, por ter lhe questionado.

Fonte:Chicken soup for the christian Teenage Soul, by Jenny."

As vezes coisas ruins ou desagradaveis acontecem, porem temos que continuar tendo fé pois Deus sabe o que faz apesar de asvezes não fazer sentido para nos, e ele nos ama e nos amou de tal maneira que deu seu unico filho para morrer na cruz por nos para mostar este amor.

Ass: Michael M. Almeida

Um comentário: