sábado, 17 de abril de 2010

isso vai lhe ajudar

Conversando com alguns amigos, percebi que aqueles momentos de “tô carente” são mais comuns do que eu pensei! Aqueles momentos de: ninguém me ama, ninguém me quer! Ou quando vc pensa que nunca terá um amor…

“Existe um tempo certo e um modo certo de fazer cada coisa. Mas o nosso grande problema é que não sabemos o que vai acontecer amanhã, e não há ninguém que possa nos contar.” Eclesiastes 8:6 e 7

“Se dedicarmos o nosso tempo fazendo as coisas que agradam o coração de Deus, procurando estar o mais intimo possível dEle, ficando em oração, procurando crescer espiritualmente e ministerialmente, ao invés de ficarmos procurando o melhor para as nossas vidas, não veremos o tempo passar, o TEMPO DE DEUS parece as vezes estar tão longe, porque estamos muito preocupados com ele, ao invés de nos preocuparmos com o dono do tempo.”

Queridos amigos leitores, digo por mim, Vinicius Gigante, a coisa mais dificil é ter cabeça para enfrentar essas coisas que aqui escrevo, eu mesmo lutei muito tempo contra mim mesmo para aprender isso, e até hoje posso dizer que nao estou como gostaria de estar, tenho consciencia de que Papai do céu tem o melhor para mim, mas é tao complicado esperar, colocamos tantas coisas na frente de Deus que quando paramos e vemos, passamos o Criador para trás, oro todos os dias de verdade em questao disso, e por isso nao tem sido facil seguir a vida, pois o capeta nem liga pra quem faz a vontade dele, mas para nós que somos salvos e lutadores, somos o maior pesadelo dele.
Aí vai uma dica legal que vi porque é melhor esperar em Deus do que bater cabeça ai:

Porque eu decidi esperar em Deus?

Porque é o melhor ué! Isso todo mundo já sabe né, mas como tem sido na prática?

É mto difícil esperar. Porém o mais difícil ainda é o querer esperar. O teu relacionamento com Deus vai desenvolver a habilidade da paciência. Cada vez que vc se aproxima mais e mais de Deus, vc passa a entender o amor dEle. Quando vc pede algo pra Ele, só existem 3 respostas dEle pra vc:

-Sim, não e espere!

E na maioria das vezes Ele nos responde com o “espere”. Assim Deus vai desenvolvendo a nossa paciência.

Fiquem na graça meus amigos
grande abraço

Vinicius Gigante

5 comentários:

  1. Isso aii vinicius!
    Esperar em Deus!Pq Deus tem o melhor pra mim!e pra voc~e também!XD

    ResponderExcluir
  2. Concordo meu irmão e xará abençoado.
    Não importa a idade do cristão, todos esperamos em Deus por alguma(s) coisa(s). Estamos juntos, sem murmurar, na expectativa do Dia.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vinicius, uma boa dica enquanto espera: "Sê tu uma benção".Certamente Deus levará seus limites para mais longe. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. É verdade, esperar em Deus não é nada fácil...
    Mas devemos nos lembrar que a vontade dele é boa perfeita e agradável, e somos Seus filhos e ele quer o melhor para nós!!!
    AMei a mesnagem... Realmente, ajudou muito...
    Bjuss
    Amo todos vocês do fundo do meu coração!!!

    ResponderExcluir