sábado, 29 de maio de 2010

Deus mandou que nos Amássemos e nao nos amassemos


Eii galera, mais uma vez nos encontramos, dessa vez tenho algo muito especial para voces que mexeu muito comigo. Como poucos sabem, faço parte de um grupo de estudos de missões em VR com um povo parecido comigo KKK e essa semana um amigo me disse um coisa que serve de lição a todos nós, espero que sirva para todos, logo a baixo deixarei um ponto sobre a ideia do SETUBAS
(se tu uma benção)...

Aí mano...tava pensando ontem sobre os acontecimentos aí, e tenho aprendido algo valioso... me veio isso em mente: "Eu vou amar você sendo você quem é ou quem pode vir a ser, outra pessoa diferente de mim com suas qualidades e defeitos, 'particularmente coletivos', que pertencem a todos nós em diferentes proporções. Porque se eu só amo quem pensa, se expressa e age como eu, na verdade não amo, só amo o meu reflexo na pessoa que vejo e isso não é amor. Todo Narciso acha feio o que não é espelho. Aqueles que não aceitam a convivência com opiniões diferentes das suas, estão amargos; E aqueles que, por sua vez, mudam de opinião, contando com a aprovação da maioria, da mesma forma que mudam de roupas segundo a opinião da moda, estão frouxos. O diabo vence dessas duas formas. A beleza do amor de Deus está na sua sobriedade, humildade, caridade, doçura e constância." João Vítor

Santidade. Vivemos para ser diferentes em nossa fé e moral, crendo em todos ensinamentos e nos esforçando para seguir todos os mandamentos de Cristo revelados na Bíblia.

Excelência. Fazemos o nosso melhor, nunca nos acomodando com resultados inferiores, sempre procurando superar nossa próprias limitações.

Transparência. As pessoas têm acesso total e fiel às informações de projetos, atividades e pessoas que envolvem o underground.

União. Cremos que o Corpo de Cristo deve ser unido. Também pregamos a absoluta igualdade entre as pessoas. O maior bem que temos são os relacionamentos que cultivamos. É neles que investimos nosso tempo, amor e trabalho.

Boa Vontade. Baseando-se no princípio da união entendemos que cada indivíduo deve ser tratado como o mais importante de todos: Jesus Cristo.

Abdicação. Assim como Cristo e os cristãos perseguidos, devemos estar prontos a negar a nós mesmos em prol de Deus e do próximo.

Serviço. Cada membro deve estar pronto e disposto para servir a Deus e ao próximo. Esse espírito de servidão deve permear desde as "maiores" até as "menores" atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário